setembro 07, 2015

Voltando com tudo!


mean girls <3
Oi oi melancias (adoro melancia então sintam-se felizes, porque adoro vocês)
A garota problemática voltou! Vamos a noticia boa, o Infinities Books vai voltar com tudo, muitas resenhas, opiniões e criticas, futuramente (se eu tiver coragem e cara de pau) um canal no YouTube.
Fiquei muito surpresa, pois MEU DEUS 12.290 VISUALIZAÇÕES, eu sei que para muitos isso não tem nada de mais, mas é muito legal pensar que 12.290 pessoas já visualizaram seus posts, sua opinião, enfim obrigada melancias!
Esse post foi só isso mesmo! Ah e estou lendo sob a redoma do Stephen King, em breve teremos resenha
Bye <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vai comentar? Antes de uma olhadinha nas regras!
*Nada de comentários agressivos como: xingamentos, insultos e tal...
*Comente sobre o post!
*Aceito: "Seguindo, segue de volta?"
*Aceito tags e selinhos
*Pode deixar sua critica construtiva!
*Deixe o link do seu blog para eu visitar!
Obrigada por comentar! Bye!